CÔMODO - É rápido e fácil de usar!

SILENCIOSO – Evita-se o ruído irritante produzido pelos aspiradores convencionais.

PODEROSO – Este Sistema de aspiração central de vácuo é mais potente do que a maioria dos aspiradores convencionais.

HIGIÊNICO - Porque é o único sistema que garante 100% de que a poeira não seja recirculada dentro da sua casa durante a aspiração.

ECONÔMICO - Sua necessidade de limpeza será resolvida por muitos anos, oferecendo maior poder de sucção com menor consumo do que qualquer outro sistema de limpeza.

Saiba o que é!

O Sistema de aspiração central ASPIRVAC é um Sistema de limpeza, prático e eficiente, que consiste na substituição dos aspiradores convencionais pela instalação de uma central de aspiração, que pode ficar localizada na garagem, depósito ou área de serviço, de qualquer apartamento, residência, loja, consultório, etc.... A aspiração efetua-se a partir das tomadas ou glutões, que estão interligados à central de aspiração por uma rede de tubos de PVC 50 mm, instalados no pavimento, paredes ou tetos falsos.

Para acionar a central de aspiração, basta introduzir a mangueira na tomada. No caso do glutão, o seu acionamento é realizado com o pé. As tomadas de aspiração, semelhantes às do sistema elétrico, ficam localizadas em pontos estratégicos dos ambientes a serem aspirados.

A mangueira de 9 m, oferece mobilidade e um bom campo de limpeza. Para tornar a tarefa de aspiração mais cômoda, você poderá usar uma mangueira extensível, ou uma mangueira com acionamento da central na sua extremidade.

A sujeira, poeira, ácaros, fungos e bactérias, são conduzidos até a central de aspiração, através da rede de tubulação e depositados no reservatório da central de aspiração. O ar aspirado depois de passar pelo sistema de filtragem da central, é conduzido para o exterior através de tubulação de PVC 50 mm.

Além da retirada de toda a sujeira não ocorre o retorno de poeiras no ambiente aspirado, como acontece quando se utiliza um aspirador convencional. O Sistema de aspiração central ASPIRVAC, reduz a contaminação dos sistemas de ar condicionado, proporcionando assim ambientes mais limpos e saudáveis.